CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Troca de bebes em hospital é investigado pela policia

18 de maio de 2019 às 07:31

A polícia civil de Ponta Grossa abriu inquérito policial para investigar a suposta troca de bebes em um hospital particular de Ponta Grossa.

O nome do hospital e da família está sob sigilo, pois trata-se de uma investigação envolvendo crianças.

Segundo o boletim da polícia militar, uma mãe relatou que dias atrás realizou uma Cesária no hospital, e deu à luz a duas meninas (gêmeas), e que uma delas entrou em óbito dias depois e o sepultamento ocorreu regularmente.

A outra bebê permaneceu internada, e que na quinta-feira (16), foi informada que a criança também teria entrado em óbito. Na manhã de ontem (17), a mãe pegou a certidão de óbito e deslocou ao necrotério do hospital e no local retirou a pulseira da criança e guardou.

No deslocamento ao cemitério percebeu que a pulseira era de cor azul (e o nome não condizia com a da sua filha).

A mãe fez contato com o hospital e foi informada que o corpo já havia sido encaminhado a funerária onde teria passado a noite e enterrada pela manhã. a situação foi repassada a delegacia de polícia civil onde os fatos devem ser apurados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

4.

Cantor americano Oliver Tree e youtuber argentino Gaspi estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista

5.

Costa do Marfim x Equador: acompanhe tudo o que acontece no Grupo E

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia