CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Troca de bebes em hospital é investigado pela policia

18 de maio de 2019 às 07:31

A polícia civil de Ponta Grossa abriu inquérito policial para investigar a suposta troca de bebes em um hospital particular de Ponta Grossa.

O nome do hospital e da família está sob sigilo, pois trata-se de uma investigação envolvendo crianças.

Segundo o boletim da polícia militar, uma mãe relatou que dias atrás realizou uma Cesária no hospital, e deu à luz a duas meninas (gêmeas), e que uma delas entrou em óbito dias depois e o sepultamento ocorreu regularmente.

A outra bebê permaneceu internada, e que na quinta-feira (16), foi informada que a criança também teria entrado em óbito. Na manhã de ontem (17), a mãe pegou a certidão de óbito e deslocou ao necrotério do hospital e no local retirou a pulseira da criança e guardou.

No deslocamento ao cemitério percebeu que a pulseira era de cor azul (e o nome não condizia com a da sua filha).

A mãe fez contato com o hospital e foi informada que o corpo já havia sido encaminhado a funerária onde teria passado a noite e enterrada pela manhã. a situação foi repassada a delegacia de polícia civil onde os fatos devem ser apurados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

3.

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

4.

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

5.

Canadá marca no fim, elimina África do Sul e vai às oitavas

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia