CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Trio suspeito de roubar e agredir vitimas é preso em Teixeira Soares

3 de Outubro de 2023 às 16:38

Trio suspeito de roubar e agredir vitimas é preso em Teixeira Soares
Imagem e informações Policia Civil
Policia Civil de Teixeira Soares efetua a prisão do Terceiro envolvido em Roubo à mão armada na cidade e finaliza o Inquérito Policial, solucionando o caso.

Na data de hoje (03/10/23) a Polícia Civil de Teixeira Soares efetuou a prisão do último suspeito envolvido no cometimento de um roubo à mão armada na cidade de Teixeira Soares em 11/09/2023.

O crime foi cometido por (03) três indivíduos, incluindo uma mulher, momento em que teriam ameaçado a vítima com uma arma de fogo, agredindo-a diversas vezes na face, subtraindo a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais), além de tê-la ameaçado, dizendo que se denunciasse à polícia iriam matá-la.

Ao tomar conhecimento, a Autoridade Policial, Delegado Wesley Vinícius, imediatamente representou ao Poder Judiciário pela prisão dos dois primeiros suspeitos, os quais foram presos no último dia 19/09/2023.

Ao dar sequência nas investigações, o último suspeito, de 19 anos, foi identificado pela Equipe de Investigação e a Autoridade Policial encerrou o Inquérito, indiciando os três envolvidos pelo crime cometido.

Em seguida, foi expedido Mandado de Prisão do último suspeito pela Juíza da Comarca e devidamente cumprido na data de hoje, sendo o conduzido encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza na cidade de Ponta Grossa/PR.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR indicia motorista de ônibus após morte de idosa ao desembarcar 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

2.

Homem morre ao tentar pular o muro da própria casa em irati 

3.

Moro lidera a disputa pelo governo do Paraná em todos os cenários; diz pesquisa

4.

Operário e Capital-DF, pela Copa do Brasil, terá transmissão da Federação Paranaense de Futebol

5.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

PCPR indicia motorista de ônibus após morte de idosa ao desembarcar 

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia