CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Trio suspeito de matar rapaz a facadas e golpes de machado é preso pela polícia

3 de Março de 2024 às 07:24

Trio suspeito de matar rapaz a facadas e golpes de machado é preso pela polícia
Fábio José dos Santos foi morto a facadas em Ponta Grossa Foto - redes sociais
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos e um jovem, de 19 anos preso pela Policia Civil

A Policia Civil de Ponta Grossa fez apreensão de dois adolescentes de 15 e 17 anos e um jovem, de 19 anos foi preso neste sábado (02), acusados de homicídio na cidade.

O crime foi investigado pelo Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa em parceria com a Delegacia do Adolescente e resultou na identificação dos autores. Em razão da constatação da autoria, representou-se pela apreensão dos adolescentes e pela prisão temporária do jovem de 19 anos dos suspeitos.

Rapaz de 29 anos morto a facadas em PG é identificado

Dois dos adolescentes de 15 e 17 anos envolvidos no fato, já haviam sido apreendidos pela Polícia Militar e por policiais civis da Delegacia do Adolescente nas semanas anteriores. Hoje (02), policiais civis do Setor Operacional e da Delegacia do Adolescente conseguiram localizar e cumprir a prisão temporária do adulto, que será interrogado dentro dos próximos dias.

Segundo o Delegado Guilherme Fontana, o inquérito instaurado em razão do homicídio, será concluído em breve, provavelmente, com o indiciamento do jovem preso hoje, pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16), em Ponta Grossa.

A vítima morta a facadas no residencial ‘Andorinhas’  no bairro Neves em Ponta Grossa, foi identificada como Fábio José dos Santos, de 29 anos de idade.

De acordo com a Policia Militar, a equipe prestou atendimento a uma ocorrência de homicídio envolvendo o uso de arma branca. A vítima levou quatro golpes de faca, dois na cabeça e dois nas costas. No local, o SAMU foi acionado e confirmou o óbito do rapaz.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

4.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

5.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

6.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Morte de médica gera comoção no Paraná

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia