CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Três são condenados por sequestro e morte de empresário em Guarapuava; a penas juntas somam 135 anos de cadeia

19 de fevereiro de 2020 às 07:16

Publicidade
Três são condenados por sequestro e morte de empresário em Guarapuava; a penas juntas somam 135 anos de cadeia
Reprodução

O Ministério Público do Paraná obteve a condenação judicial de três pessoas denunciadas por extorsão mediante sequestro que resultou em morte, além de furto e ocultação de cadáver de um empresário na cidade de Guarapuava, no Paraná. Somadas, as penas chegam a 135 anos de prisão. O julgamento foi realizado nesta semana, no dia 17 de fevereiro, no Juízo da 3ª Criminal da Comarca.





Na denúncia, apresentada pela 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, o MPPR relata que os denunciados – dois homens e uma mulher – sequestraram o empresário no final de novembro de 2018 e o mantiveram em cárcere privado por vários dias.

A vítima foi obrigada a fazer transferências de valores em benefício dos réus, que ameaçavam matar os filhos do empresário. Foram efetuadas transferências no montante total de R$ 184 mil em duas situações – 30 de novembro e 6 de dezembro daquele ano.

Os três também furtaram o veículo que o empresário dirigia no momento do sequestro. A Promotoria sustenta que há provas concretas de que o homem foi morto pelos denunciados. O corpo ainda não foi localizado.

A mulher e os dois homens foram condenados, respectivamente, às penas de 37, 48 e 50 anos de prisão, em regime inicial fechado. Pelo crime, os três já se encontram presos preventivamente desde 14 de dezembro de 2018.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende jovem acusado de tentar matar o sogro em Castro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

3.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

4.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

5.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia