CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Três são condenados por sequestro e morte de empresário em Guarapuava; a penas juntas somam 135 anos de cadeia

19 de fevereiro de 2020 às 07:16

Três são condenados por sequestro e morte de empresário em Guarapuava; a penas juntas somam 135 anos de cadeia
Reprodução

O Ministério Público do Paraná obteve a condenação judicial de três pessoas denunciadas por extorsão mediante sequestro que resultou em morte, além de furto e ocultação de cadáver de um empresário na cidade de Guarapuava, no Paraná. Somadas, as penas chegam a 135 anos de prisão. O julgamento foi realizado nesta semana, no dia 17 de fevereiro, no Juízo da 3ª Criminal da Comarca.





Na denúncia, apresentada pela 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, o MPPR relata que os denunciados – dois homens e uma mulher – sequestraram o empresário no final de novembro de 2018 e o mantiveram em cárcere privado por vários dias.

A vítima foi obrigada a fazer transferências de valores em benefício dos réus, que ameaçavam matar os filhos do empresário. Foram efetuadas transferências no montante total de R$ 184 mil em duas situações – 30 de novembro e 6 de dezembro daquele ano.

Os três também furtaram o veículo que o empresário dirigia no momento do sequestro. A Promotoria sustenta que há provas concretas de que o homem foi morto pelos denunciados. O corpo ainda não foi localizado.

A mulher e os dois homens foram condenados, respectivamente, às penas de 37, 48 e 50 anos de prisão, em regime inicial fechado. Pelo crime, os três já se encontram presos preventivamente desde 14 de dezembro de 2018.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia