Agora1

Três homens são presos durante operação policial em Castro

11 de abril de 2018 - 16:44
Imagens Policia Civil

Três jovens, de 18 anos, foram presos durante a operação “Paraguaios” realizada pela Polícia Civil de Castro, em conjunto com a Guarda Municipal (GM), no inicio da manhã desta quarta-feira (11/04), na Vila Santa Cruz. A ação teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão preventiva contra pessoas suspeitas de cometer crimes patrimoniais.

Dois rapazes de 18 anos foram presos através do cumprimento dos mandados, expedido pela Vara Criminal de Castro, pelo crime de roubo. O terceiro suspeito, também, de 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, a equipe policial apreendeu uma sacola com cerca de 40 gramas de maconha.

As investigações que iniciaram há três meses, depois que a unidade policial passou a receber algumas denúncias relacionadas a roubos a comércios e assalto a pessoas que transitavam pelas ruas do município.

“Realizamos diversas diligências e após um trabalho de campo e provas testemunhais, conseguimos identificar dois rapazes suspeitos da prática dos roubos, solicitando assim à Justiça, os respectivos mandados de prisão”, comentou o delegado-titular da Delegacia de Castro, Victor Loureiro Almeida.

A operação foi denominada “Paraguaios” devido ao nome da antiga região onde os suspeitos residiam. Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Carceragem Temporária de Castro, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.