CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Três homens são presos durante operação policial em Castro

11 de Abril de 2018 às 13:44

Três jovens, de 18 anos, foram presos durante a operação “Paraguaios” realizada pela Polícia Civil de Castro, em conjunto com a Guarda Municipal (GM), no inicio da manhã desta quarta-feira (11/04), na Vila Santa Cruz. A ação teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão preventiva contra pessoas suspeitas de cometer crimes patrimoniais.

Dois rapazes de 18 anos foram presos através do cumprimento dos mandados, expedido pela Vara Criminal de Castro, pelo crime de roubo. O terceiro suspeito, também, de 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, a equipe policial apreendeu uma sacola com cerca de 40 gramas de maconha.

As investigações que iniciaram há três meses, depois que a unidade policial passou a receber algumas denúncias relacionadas a roubos a comércios e assalto a pessoas que transitavam pelas ruas do município.

“Realizamos diversas diligências e após um trabalho de campo e provas testemunhais, conseguimos identificar dois rapazes suspeitos da prática dos roubos, solicitando assim à Justiça, os respectivos mandados de prisão”, comentou o delegado-titular da Delegacia de Castro, Victor Loureiro Almeida.

A operação foi denominada “Paraguaios” devido ao nome da antiga região onde os suspeitos residiam. Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Carceragem Temporária de Castro, onde permanecem presos à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

2.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

3.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

4.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

5.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

8.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia