CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Três homens são mortos dentro de supermercado em São José dos Pinhais

27 de outubro de 2020 às 05:11

Três homens são mortos dentro de supermercado em São José dos Pinhais
Imagens e informações São Jose Alerta
Na tarde de Segunda-feira (26), três Indivíduos foram executados dentro do Mercado Mega, na Rua Teresa Caetano de Lima, esquina com a Rua Antônio Dantas no Parque da Fonte em São José dos Pinhais (RMC).

Três homens entraram no Mercado, logo em seguida outros seis Indivíduos chegaram no local portando arma longa. Os criminosos baixaram todas as portas do comércio, após isso os três indivíduos foram executados a facadas.

Um dos homens foi morto no corredor próximo da entrada do mercado e os outros dois tiveram as mãos amarradas nas costas, foram levados até a Câmara fria e executados.

As vítimas foram identificadas sendo Fabrício dos santos de 38 anos, Gilberto Rodrigues da Silva de 52 anos e Odair Rodrigues de 53 anos,

O proprietário do Mercado tentou intervir na ação e acabou levando uma facada na mão, sem riscos, acabou recusando o atendimento médico. O Siate e o Médico foram acionados para dar atendimento às vitimas, mas nada pode ser feito, os três já estavam em óbito.

Policiais Militares fizeram buscas na região para localizar os autores, porém não obtiveram êxito. Investigadores buscaram por Câmeras de Segurança na região que possam ter registrado o veículo utilizado na ação.

Os Corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba, a Polícia Civil passam a Investigar o crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

2.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

3.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

4.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia