CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Três homens são mortos dentro de supermercado em São José dos Pinhais

27 de Outubro de 2020 às 05:11

Três homens são mortos dentro de supermercado em São José dos Pinhais
Imagens e informações São Jose Alerta
Na tarde de Segunda-feira (26), três Indivíduos foram executados dentro do Mercado Mega, na Rua Teresa Caetano de Lima, esquina com a Rua Antônio Dantas no Parque da Fonte em São José dos Pinhais (RMC).

Três homens entraram no Mercado, logo em seguida outros seis Indivíduos chegaram no local portando arma longa. Os criminosos baixaram todas as portas do comércio, após isso os três indivíduos foram executados a facadas.

Um dos homens foi morto no corredor próximo da entrada do mercado e os outros dois tiveram as mãos amarradas nas costas, foram levados até a Câmara fria e executados.

As vítimas foram identificadas sendo Fabrício dos santos de 38 anos, Gilberto Rodrigues da Silva de 52 anos e Odair Rodrigues de 53 anos,

O proprietário do Mercado tentou intervir na ação e acabou levando uma facada na mão, sem riscos, acabou recusando o atendimento médico. O Siate e o Médico foram acionados para dar atendimento às vitimas, mas nada pode ser feito, os três já estavam em óbito.

Policiais Militares fizeram buscas na região para localizar os autores, porém não obtiveram êxito. Investigadores buscaram por Câmeras de Segurança na região que possam ter registrado o veículo utilizado na ação.

Os Corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba, a Polícia Civil passam a Investigar o crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Olho Vivo ajuda policiais a encontrarem carro que pode ter sido usado em homicídio

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

2.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

3.

Mortos em temporais em Juiz de Fora e Ubá chegam a 36

4.

Olho Vivo ajuda policiais a encontrarem carro que pode ter sido usado em homicídio

5.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

6.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

7.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

8.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia