CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Três homens são mortos dentro de supermercado em São José dos Pinhais

Por Redação

Três homens são mortos dentro de supermercado em São José dos Pinhais
Imagens e informações São Jose Alerta
Na tarde de Segunda-feira (26), três Indivíduos foram executados dentro do Mercado Mega, na Rua Teresa Caetano de Lima, esquina com a Rua Antônio Dantas no Parque da Fonte em São José dos Pinhais (RMC).

Três homens entraram no Mercado, logo em seguida outros seis Indivíduos chegaram no local portando arma longa. Os criminosos baixaram todas as portas do comércio, após isso os três indivíduos foram executados a facadas.

Um dos homens foi morto no corredor próximo da entrada do mercado e os outros dois tiveram as mãos amarradas nas costas, foram levados até a Câmara fria e executados.

As vítimas foram identificadas sendo Fabrício dos santos de 38 anos, Gilberto Rodrigues da Silva de 52 anos e Odair Rodrigues de 53 anos,

O proprietário do Mercado tentou intervir na ação e acabou levando uma facada na mão, sem riscos, acabou recusando o atendimento médico. O Siate e o Médico foram acionados para dar atendimento às vitimas, mas nada pode ser feito, os três já estavam em óbito.

Policiais Militares fizeram buscas na região para localizar os autores, porém não obtiveram êxito. Investigadores buscaram por Câmeras de Segurança na região que possam ter registrado o veículo utilizado na ação.

Os Corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba, a Polícia Civil passam a Investigar o crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia