Três homens são executados durante a madrugada no Cará-Cará

Crimes ocorreram em dois locais na Vila Quero-quero, bairro Cara-Cará na madrugada de hoje (29)
Três pessoas foram executadas na madrugada deste domingo (29), no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.
A Polícia Militar prestou atendimento em local de morte, onde dois homens (18 e 34 anos) foram encontrados em óbito em via pública, por volta das 2h40 de hoje (29), vítimas de disparos de arma de fogo. Também estiveram no local as equipes das polícias Civil e Científica. As vítimas foram encaminhadas para o IML.
Foi realizado buscas na tentativa de localizar os suspeitos de terem cometido os disparos, porém não foram localizados. Com o amanhecer do dia, mais uma vítima foi encontrada em óbito nas proximidades, um homem aparentado possuir 45 anos de idade.
A Polícia acredita que os crimes tenham ligação. Ninguém foi preso. A Policia Civil instaurou um inquérito e começa a investigar a motivação do crime.