CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Três crianças são atropeladas por homem que dirigia embriagado em Ponta Grossa

12 de Agosto de 2016 às 05:12







A policia militar e o corpo de bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento, embriagues ao volante e lesão corporal na rua Abílio Holzmann no bairro Rio Verde as 20hs desta quinta-feira (11).

Em atendimento do acidente, onde o condutor do veículo VW/Gol Rayan Dias Busnello de 28 anos apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

9fd24068-cd26-4bdb-8c98-adce80f6a745

Imagem: Higor Sanchechem

As vítimas,    V. L. A. 7 anos, teve Ferimentos considerados graves sem risco à vida , encaminhada ao Hospital Universitário Regional,   K. G. F, 2 anos, saiu com ferimentos considerados graves com risco à vida , encaminhada ao Hospital Bom Jesus e amis uma adolescente de 12 anos que também foi atendida pelo siate.

As crianças que brincavam na rua quando foram surpreendidas pelo veiculo que não parou e atropelou as crianças. A policia militar foi acionada porque moradores queriam fazer o linchamento do condutor do veiculo.

O veículo apresentava pendências administrativas, foram feitas as notificações pertinentes e o veículo apreendido encaminhado à delegacia.

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

3.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

4.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

5.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

6.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia