CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Travesti é presa suspeita de matar empresário a tiros no Paraná

13 de Abril de 2020 às 11:16

Travesti é presa suspeita de matar empresário a tiros no Paraná
Imagens e informações PRF
Prisão em flagrante foi realizada horas após o crime, na BR-282, já em Santa Catarina; autora alegou legítima defesa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite deste domingo (12) uma travesti que horas antes matou a tiros um empresário em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná.

A equipe da PRF, que havia recebido informações da Polícia Civil sobre o homicídio e o carro utilizado na fuga, conseguiu fazer a abordagem da suspeita na BR-282. A prisão ocorreu por volta das 22 horas, já em Santa Catarina, no município de Xaxim.

Inicialmente, ela negou ter sido autora dos disparos, mas depois admitiu o crime, alegando que teria agido em legítima defesa, após um suposto desentendimento. A presa, que trabalha como garota de programa, tem 24 anos de idade. O homem morto completaria 38 anos nesta terça-feira (14). Ele foi atingido por três disparos.

Aos policiais rodoviários federais, a travesti disse ainda que jogou a arma no Rio Chapecó, que divide os municípios de Quilombo e Coronel Freitas, ambos em Santa Catarina. O carro utilizado por ela na fuga, uma Chevrolet Captiva, estava com o vidro traseiro estilhaçado.

A PRF registrou a prisão em flagrante na Delegacia da  Polícia Civil em Pato Branco. O carro foi removido ao pátio, por estar com o licenciamento vencido.

O crime de homicídio simples tem pena prevista de seis a 20 anos de prisão. E o de homicídio qualificado, 12 a 30 anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

4.

PRF prende motorista bêbado que atropelou policial e causou morte do próprio sobrinho  

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia