Agora1

Traficantes que mataram sete meninos e jogaram corpos para os porcos tem prisão decretada

9 de setembro de 2019 - 16:52

No dia 26 de maio deste ano, sete jovens desapareceram na favela Cinco Bocas, na zona norte do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil concluiu que eles foram assassinados por traficantes que jogaram seus corpos para os porcos comerem.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão de 11 traficantes por homicídio e ocultação de cadáver.Os jovens assassinados são Adalberto Bispo Pereira Neto, Alexandre Gomes Correia, Darlan Gonçalves, Matheus Silva das Neves, Rafael Magalhães Celestino, Thiago Moreira Sbano e Victor Hugo de Queiroz Surcin.

Na denúncia, o Ministério Público (MP-RJ) afirma que os assassinatos aconteceram em uma disputa de território entre as facções TCP (Terceiro Comando Puro) e CV (Comando Vermelho). O inquérito da Polícia Civil aponta, ainda, que Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão”, foi o mandante do crime. Ele é chefe do tráfico na comunidade Cidade Alta, também na zona norte, e integrante do TCP. A favela das Cinco Bocas é dominada pelo CV.

A Justiça determinou a prisão 10 outros traficantes do “Bonde do Peixão”. O líder encontra-se foragido – o Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao seu paradeiro.

por \Yahoo Noticias

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.