Agora1

Traficante preso na Ronda escondia drogas dentro da meia da avó

3 de outubro de 2019 - 07:02
Imagem e informações Guarda Municipal

Equipe da Guarda Municipal em patrulhamento na rua Tobias Moscoso, bairro ronda as 03h30 de hoje (03), se deparou com um indivíduo que ao avistar a equipe correu para dentro de uma casa abandonada.

Agentes em ato continuo realizaram abordagem e ao lado do indivíduo uma bolsa pequena preta, continha R$ 89,00 reais em notas, R$ 4,75 reais em moedas e uma embalagem vermelha contendo 20 porções (5g) de substância análoga ao crack.

Identificado o indivíduo como sendo L.F.S.S. e quando questionado sobre o que estaria fazendo no local, ele relatou que estaria comercializando os entorpecentes para pagar contas e que teria mais uma certa quantia escondida dentro de um tênis na residência de sua vó.

Equipe se deslocou até a residência na rua Bolívia, onde em contato com a sobrinha do suspeito, entregou o tênis a equipe sendo encontrado dentro de uma meia o invólucro branco de substância análogo ao crack (12g) totalizando 17 gramas da substância.

Foi dado voz de prisão ao traficante e encaminhado a 13ª SDP, onde permanece a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.