CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Traficante preso na Ronda escondia drogas dentro da meia da avó

3 de outubro de 2019 às 04:02

Equipe da Guarda Municipal em patrulhamento na rua Tobias Moscoso, bairro ronda as 03h30 de hoje (03), se deparou com um indivíduo que ao avistar a equipe correu para dentro de uma casa abandonada.

Agentes em ato continuo realizaram abordagem e ao lado do indivíduo uma bolsa pequena preta, continha R$ 89,00 reais em notas, R$ 4,75 reais em moedas e uma embalagem vermelha contendo 20 porções (5g) de substância análoga ao crack.

Identificado o indivíduo como sendo L.F.S.S. e quando questionado sobre o que estaria fazendo no local, ele relatou que estaria comercializando os entorpecentes para pagar contas e que teria mais uma certa quantia escondida dentro de um tênis na residência de sua vó.

Equipe se deslocou até a residência na rua Bolívia, onde em contato com a sobrinha do suspeito, entregou o tênis a equipe sendo encontrado dentro de uma meia o invólucro branco de substância análogo ao crack (12g) totalizando 17 gramas da substância.

Foi dado voz de prisão ao traficante e encaminhado a 13ª SDP, onde permanece a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR de Ponta Grossa realiza prisão de segundo envolvido em esquema criminoso de imobiliária de fachada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

2.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

3.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

4.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

5.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia