CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Traficante preso na Ronda escondia drogas dentro da meia da avó

3 de Outubro de 2019 às 04:02

Equipe da Guarda Municipal em patrulhamento na rua Tobias Moscoso, bairro ronda as 03h30 de hoje (03), se deparou com um indivíduo que ao avistar a equipe correu para dentro de uma casa abandonada.

Agentes em ato continuo realizaram abordagem e ao lado do indivíduo uma bolsa pequena preta, continha R$ 89,00 reais em notas, R$ 4,75 reais em moedas e uma embalagem vermelha contendo 20 porções (5g) de substância análoga ao crack.

Identificado o indivíduo como sendo L.F.S.S. e quando questionado sobre o que estaria fazendo no local, ele relatou que estaria comercializando os entorpecentes para pagar contas e que teria mais uma certa quantia escondida dentro de um tênis na residência de sua vó.

Equipe se deslocou até a residência na rua Bolívia, onde em contato com a sobrinha do suspeito, entregou o tênis a equipe sendo encontrado dentro de uma meia o invólucro branco de substância análogo ao crack (12g) totalizando 17 gramas da substância.

Foi dado voz de prisão ao traficante e encaminhado a 13ª SDP, onde permanece a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem preso por tentativa de latrocínio alega ser namorado da vítima; diz polícia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moro vence em todos os cenários e pode se eleger governador do Paraná no 1º turno; diz pesquisa 

2.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

5.

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia