CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Traficante oferece drogas para policiais e vai preso em "boca de fumo"

Por Redação

Traficante oferece drogas para policiais e vai preso em "boca de fumo"
Imagens e informações Policia Civil
Em Palmeira, na região dos Campos Gerais, policiais civis, flagram um comercio de drogas no bairro Vila Rosa.

De acordo com informações, a equipe policial, após denúncias de tráfico de drogas realizaram diligências e ao avistarem uma mulher já conhecida por envolvimento com drogas, a mesma foi abordada e com ela foi encontrado duas buchas de cocaína.

Enquanto policiais conversam com a mulher, um rapaz de nome Rafael, saiu na janela da residência e perguntou para a mulher se eram os compradores, só depois percebeu que se tratava da equipe policial e tentou fugir para os fundos da residência, porém foi abordado e confessou que estava vendendo drogas junto com a mulher.

Com Rafael foi encontrado a quantia de cento e cinquenta reais e dentro do fogão da residência mais algumas buchas de maconha.

Após isso ambos foram conduzidos para delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia