CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Traficante é preso transportando 423 quilos de maconha em Palmeira em carro roubado

Por Redação

Traficante é preso transportando 423 quilos de maconha em Palmeira em carro roubado
Imagens e informações PRF
Condutor, que não era habilitado, dirigia carro roubado; 423,14 quilos de maconha foram apreendidos e ele foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 423 quilos de maconha que eram transportadas em um carro roubado, na BR-277, em Palmeira, na noite de terça (9).

Por volta das 21 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de um Citroën Aircross, que desobedeceu e fugiu, evadindo-se do pedágio. Os policiais iniciaram a perseguição ao motorista, que seguiu em direção ao município de São Luiz do Purunã (PR) em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas, colocando em risco a integridade física da equipe policial assim como de outros usuários da rodovia. Por diversas vezes, ele transitou pelo acostamento, forçou passagem entre veículos que vinham em sentido contrário bem como tentou jogar o seu veículo contra a viatura policial e de outros veículos que transitavam em sentido contrário.

Em dado momento, ele invadiu a pista contrária e adentrou ao acostamento, saltando do carro em movimento e ingressou numa área de vegetação. Os policiais encontraram o motorista e o prenderam. Dentro do carro, foram encontrados 423,14 quilos de maconha, que foram apreendidas. Além disso, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado em Medianeira (PR), em abril deste ano e existia um par de placas falsas, além das que estavam instaladas no carro, todas com informações de veículos idênticos. As placas serviriam para despistar a fiscalização policial. Foi encontrado no carro, também, um rádio comunicador em funcionamento.

Diante dos fatos, o motorista, de 31 anos, morador de Foz do Iguaçu (PR), que não é habilitado, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Palmeira, junto com o carro e a maconha, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo, desobediência, dirigir sem habilitação, telecomunicação clandestina e direção perigosa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem que espancou companheira no meio de rua, no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Prefeitura informa: empresas do Simples terão até novembro para adotar o Emissor Nacional de Nota Fiscal

4.

Presidente do TSE diz que eleições ocorreram dentro da normalidade

5.

Trump diz que não vai se "envolver", após carta de Flávio Bolsonaro

6.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

7.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

8.

PRF apreende grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem na BR-277 em Balsa Nova  

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia