CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Trabalhador morre em acidente na BR-277, motorista fugiu do local

15 de agosto de 2017 às 06:34

Por volta das  05:50 da madrugada desta terça-feira (15), uma acidente tipo atropelamento de ciclista, foi registrado pela Policia Rodoviária Federal do Posto de Irati.

Segundo informações, o acidente foi no KM_237 da BR-277, em Irati, região dos Campos Gerais. A vitima identificada como Pedro Luciano da Silva , 36 anos seguia para a empresa FV Araujo, onde trabalhava, quando  foi colhido por um caminhão.

Pelos vestígios trata-se de um Volvo FH que evadiu-se do local.  Informado que o acidente ocorreu antes  do Trevo Principal de Irati no sentido Oeste, nas proximidades dos radares.

O corpo de Luciano foi encaminhado para IML de Ponta Grossa para necropsia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

2.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

3.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

4.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

5.

Inmet prevê tempestade e ventos de até 60 km/h em todo o estado nesta terça-feira 

6.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

7.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

8.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia