Agora1

‘Totalmente embriagado’ motorista é preso em flagrante por embriaguez ao volante em Tibagi

3 de outubro de 2019 - 07:51
Imagens e informações PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 21h30, na BR 376, km 411,0, no município de Tibagi, região dos Campos Gerais, após denúncia de um caminhão Mercedes Benz/710, de cor azul que transitava de forma perigosa, seguindo sentido norte.

Abordado o caminhão denunciado, placas de Canoinhas/SC, condutor de 64 anos, visivelmente alterado. Realizou o teste de etilômetro obtendo um resultado de 0.74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, estando portando incurso na ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

Trata-se de caminhão frigorífico carregado com carne, diante disso foram feitas várias tentativas de contato telefônico com a empresa para providenciar outro condutor, mas sem sucesso, ninguém atendeu as ligações. O caminhão teve que ser recolhido ao pátio contratado pela PRF, devendo ser ligado algumas vezes, de forma a preservar a carga.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi para as providências cabíveis. O caminhão poderá ser liberado assim que a empresa apresente um condutor habilitado em condições.

A PRF relembra se beber não dirija.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.