CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Tio acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos é preso em Castro

28 de Janeiro de 2025 às 13:45

Tio acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos é preso em Castro
Imagem e informações PCPR
No dia (27/01), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Castro, cumpriu um mandado de prisão preventiva de um indivíduo, 56 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O crime foi noticiado em agosto de 2024. A vítima, 11  anos, relatou aos familiares que, estava sendo vítima de abuso sexual perpetrado pelo próprio tio. Os atos delituosos teriam ocorrido reiteradamente no âmbito familiar, muitas das vezes, sob ameaça, além do oferecimento e promessa de brinquedos e dinheiro à vítima, na intenção de ocultar o fato. Inclusive, teria a presenteado com um aparelho celular.

O indivíduo foi encaminhado à  Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta a importância de a população colaborar com as autoridades, repassando informações de forma ágil especialmente no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

📞Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181, ou através do whatsapp da Delegacia de Castro (42) 3232-2379.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR intervém em ação violenta entre torcedores do Operário e Londrina em rodovia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

3.

Jovem morre atingida por eucalipto durante temporal 

4.

PMPR intervém em ação violenta entre torcedores do Operário e Londrina em rodovia 

5.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

6.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

7.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

8.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia