Agora1

Tia e sobrinha são presas, após dopar idosos em assaltos; diz policia

14 de agosto de 2020 - 08:06
Idoso é encontrado morto em canavial de Cesário Lange/ Imagem TV Globo

Uma mulher de 24 anos de idade e a tia, de 44, foram presas em Itapetininga (SP), numa operação da Policia Civil. As duas são suspeitas de aplicarem golpes em pessoas idosas. Elas confessaram que davam tranquilizantes para idosos durante os crimes; corpo de uma das vítimas foi achado em canavial. Uma das criminosas é suspeita de assalto a pelo menos 15 idosos.

As duas foram presas após investigações de três meses. Policiais chegaram até as suspeitas depois de analisarem imagens de câmeras de monitoramento e terem acesso a registros de ligações telefônicas. Elas abordavam idosos nas ruas ou na frente de agências bancárias e ofereciam sexo em troca de dinheiro.

“Elas enganam idosos com o objetivo de tirar dinheiro. Quando não conseguem, dão uma dose de tranquilizante, jogam a vítima no matagal, vão ao banco com o cartão e fazem saques”, explica o delegado Agnaldo Ramos.

Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.