CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Tenente Coronel Copetti Neves é executado a tiros no Botuquara

29 de outubro de 2018 às 13:37

Publicidade
Oficial reformado da Policia Militar teria recebido seis tiros de calibre 12 e mais oito de .40, todos na cabeça

O coronel Valdir Copetti Neves foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira, na região rural de Ponta Grossa. O crime aconteceu na região do Botuquara.

O corpo estava no interior de um carro. Ele teria recebido seis tiros de calibre 12 e mais oito de .40, todos na cabeça. O IML e a Criminalística estão no local. Outras informações em breve.

“O tenente-coronel aposentado da Polícia Militar (PM), Valdir Copetti Neves, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29), na estrada de acesso ao Batuquara em Ponta Grossa.

O Coronel levou pelo menos seis tiros de calibre 12, segundo a polícia. Copetti foi encontrado por moradores da região, dentro do seu veículo. A Criminalística e o IML foram acionados para cuidar do caso.

O Tenente Coronel foi acusado de formar uma quadrilha com policias aposentados que fariam a guarda ilegal de terras em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais”, em 2004.

Neves foi condenado em 2009 a 18 anos e 8 meses de reclusão e à perda do cargo, sob acusação, entre outros crimes, de tráfico internacional de armas e formação de quadrilha. Neves tinha sido denunciado pelo Ministério Público Federal por formar milícias armadas para proteger fazendeiros contra invasões de terra. Ele foi um dos ouvidos pela CPI do Tráfico de Armas em 2005.

Compartilhe:

Leia também

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia