CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Técnico é preso após usar celular de adolescente deixado no conserto e armazenar conteúdo pornográfico, em Castro

25 de maio de 2023 às 07:46

Técnico é preso após usar celular de adolescente deixado no conserto e armazenar conteúdo pornográfico, em Castro
Imagens e informações Policia Civil
Veja o que disse a delegada Renata de Souza Batista; Assista o video acima;

Na manhã de quarta-feira (24/05), a polícia civil de Castro, deflagrou a operação policial denominada “Anjos”, comandada pelos Delegados Renata de Souza Batista e Marcondes Alves Ribeiro.

As investigações tiveram início, após uma mãe procurar a Delegacia de Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência que narrava a prática de armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente, tendo como vítima, a sua filha de 16 anos.

Segundo o apurado, a adolescente teria deixado o aparelho celular para a realização de reparo, em uma Assistência Técnica especializada na reparação e manutenção de computadores e equipamentos, oportunidade que, o proprietário e técnico, teve o livre acesso ao aparelho e extraiu as imagens de conteúdo sexual armazenados no celular da vítima, utilizando-se de um e-mail institucional pertencente a adolescente para realizar o encaminhamento das imagens e vídeos para o seu e-mail pessoal.

Diante dos fatos, foi representado pela busca e apreensão domiciliar, a qual foi cumprida no dia de hoje, com apoio da Polícia Científica do Paraná. Durante o cumprimento, foi realizado uma análise prévia dos equipamentos apreendidos, onde foi constatado o armazenamento de outras imagens e vídeos envolvendo pornografia infanto-juvenil.

O investigado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Castro para os procedimentos cabíveis. As investigações seguem no inquérito policial, sendo que a autoridade policial, Renata de Souza Batista, fará o formal indiciamento do investigado pela prática do crime de Armazenamento de material pornográfico infanto-juvenil, previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e Adolescente, que prevê uma pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

A população pode colaborar com a Polícia Civil de Castro fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 📞 (42) 99840 1110 e também do canal 181 com garantia de absoluto sigilo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia