CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Técnico de enfermagem é suspeito de estupro a paciente no HU em PG

Por Redação

Técnico de enfermagem é afastado do HU por suspeita de estupro a paciente

A delegacia da mulher de Ponta Grossa investiga uma ocorrência de abuso sexual que teria acontecido dentro do hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) no mês de Julho deste ano.

A vitima, mulher de 35 anos que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) teria sido vitima do estupro de vulnerável que teria ocorrido dentro do hospital. As informações dão conta que a mulher ficou em estado quase vegetativo, quando o homem que é técnico de enfermagem de 36 anos cometeu o ato.

A delegada Claudia Krüger, confirmou a ocorrência. Testemunhas já forma ouvidas pela delegacia, inclusive uma pessoa da família que presenciou o fato. O suspeito deverá ser ouvido oficialmente dentro do inquérito policial nos próximos dias. O homem que é suspeito do abuso sexual foi afastado de suas atividades.

 

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher desaparecida é encontrada morta em área rural de Arapoti

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

5.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia