Táxi é recuperado pela PM e dois homens presos momentos após o roubo em Ponta Grossa
No início da manhã desta quarta-feira (08), dois indivíduos adentraram em um táxi, Fiat/Siena, na rodoviária de Ponta Grossa, solicitando uma viagem.
Em dado momento, um dos passageiros ameaçou o motorista (61 anos) com um revólver e o obrigou a desembarcar, utilizando-se de violência, evadindo-se com o veículo.
Por volta das 11h, ocorreu um roubo a transeunte, em que dois indivíduos armados levaram uma bolsa e um celular da vítima (mulher, 30 anos), evadindo-se com o táxi descrito anteriormente.
Próximo das 13h a PM recebeu uma ligação via 190, informando que o veículo estaria na Rua Cerejeira, no Bairro Contorno, em Ponta Grossa.
No local as equipes visualizaram dois indivíduos realizando a extração do adesivo fixado no vidro traseiro do carro, momento em que ao tentar realizar a abordagem estes empreenderam fuga.
O indivíduo de 29 anos foi contido no interior da residência e o outro, de 28 anos, pulou o muro, lesionando o pé ao cair ao solo, sendo, então, contido.
Ao serem indagados, confirmaram terem praticado os roubos descritos acima.
Em revista no ambiente, localizou-se, na parte externa da garagem, um simulacro de arma de fogo, uma tornozeleira rompida e três celulares que estavam no interior do veículo.
Os indivíduos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil.