CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

'Taradão' ataca estudantes na Afonso Celso em PG

Por Redação

'Taradão' ataca estudantes na Afonso Celso em PG
Imagem Divulgação
De acordo com uma mãe, uma denúncia de ato obsceno foi feita na tarde de terça-feira (31), para a central de atendimentos da policia militar.

Segundo a mulher, a filha disse que ela em companhia de uma amiga seguia para o colégio na Rua Afonso Celso, bairro Uvaranas em Ponta Grossa, quando um veiculo Fiat Uno na cor verde se aproximou das adolescentes e o motorista do veiculo mostrou o órgão genital para as garotas.

Ainda segundo relato das vitimas, o homem passou a seguir as jovens que correram até um local seguro, despistando o homem acusado de assédio sexual.

A mãe de uma das garotas chamou a policia e repassou a placa e características do veiculo que fez patrulhamentos naquela região, mas não localizaram o suspeito.

A policia pede que em casos como esse, a vitima deve ligar imediatamente para o telefone 190, 153 ou 197.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

3.

Após chuva massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

4.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia