Agora1

Suspeitos de tráfico e roubos no centro de PG são presos pela policia

4 de maio de 2022 - 08:17
Arquivo PMPR

A Polícia Militar  recuperou dois aparelhos celulares que foi roubado na Rua Júlia Vanderlei, Centro, Ponta Grossa na noite de terça-feira (03).

A localização do telefone possibilitou a localizão dos aparelhos e objetos roubados.

De acordo com a Policia Militar (PM), a vítima acompanhada do namorado foi abordada em via pública por um indivíduo portando arma de fogo, o qual anunciou o assalto e subtraiu os aparelhos celulares e pertences que foi entregue dois celulares, além da carteira da solicitante, a qual foi retirado o dinheiro e após abandonaram a carteira.

Em contato com a solicitante e o seu namorado confirmaram o fato, relando ainda, que um dos aparelhos celulares roubados possuía rastreamento e que o Roubo ocorreu na rua Padre João Lux, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro. Disse ainda que estavam acompanhando o deslocamento do celular. Com as informações de localização, o casal acompanhou a equipe policial na tentativa de localizar o aparelho.

Foi logrado êxito na abordagem no pátio do um posto de combustíveis na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho, onde foi realizado a abordagem a um suspeito identificado, o qual estava com o aparelho celular roubado em seu bolso, além de um involucro plástico contendo substância análoga a “Crack”, outro contendo substância análoga a “Maconha”.

O abordado relatou que havia adquirido o referido aparelho, minutos antes na região central e que havia realizado a troca deste por duas pedras de crack, sendo que um homem havia oferecido o mesmo pela quantia de cem reais, mas aceitou a troca pela referida droga. Disse que poderia indicar onde o vendedor do celular se encontrava.

Diante do fato, na Avenida Balduíno Taques próximo ao cruzamento com a Rua do Rosário, foi realizado a abordagem de um outro cidadão, o qual foi indicado pelo primeiro abordado, como o homem que havia lhe repassado o aparelho celular, em troca da droga.

Sendo reconhecido pelas vítimas como um dos autores do Roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e feito a condução dos envolvidos até a 13a subdivisão policial.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.