Agora1

Suspeitos de roubos e tráfico de drogas são presos pela PM em Tibagi

30 de outubro de 2018 - 19:27
Imagem PMPR

Da redação/

Em Tibagi (PR), os policiais militares conseguiram localizar um homem que tinha furtado duas bicicletas e prenderam outro que seria envolvido com o tráfico de drogas e tinha trocado drogas para ficar com uma delas.

A ocorrência foi na segunda-feira (29/10) e resultou na recuperação dos objetos e na apreensão de uma quantidade de maconha e dinheiro.

De acordo com as informações do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), o primeiro suspeito foi encontrado após uma denúncia e com ele havia uma bicicleta. A outra teria sido trocada por drogas com um homem que mora na região.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado, porém havia a bicicleta, 233 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína, duas balanças de precisão e seis chips de celular.

Dali, a equipe foi até a casa da mãe do rapaz, onde forma apreendidos mais R$ 2.707 e 769 gramas de maconha. Ele foi encontrado somente na manhã desta terça-feira (30/10).

Após as medidas de praxe, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, até a delegacia da região para os procedimentos cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.