Agora1

Suspeitos de roubo a joalheria são presos em PG

29 de julho de 2018 - 12:15
Imagem PMPR

Por vota das 23h30 , no bairro Nova Russia em Ponta Grossa, uma equipe da Guarda Municipal copiou em uma estação de rádio que alguns suspeitos praticavam um furto a um estabelecimento comercial.

A equipe Policial Militar foi informada e iniciou-se buscas a um veículo com placas de Santa Catarina. Logo depois foi visualizado quando dois suspeitos saíram a pé de um terreno baldio na rua Dr. Colares e adentraram a um veículo prisma de cor preta, sendo realizado o acompanhamento.

Após abordagem foram identificados dois suspeitos de 28 e 33 anos, ambos de Santa Catarina, que estavam de posse de um rádio comunicador, uma máquina para cortar aço, e um disco de corte.

Os suspeitos disseram estar acompanhados de mais dois veículos que já haviam se evadido e que cometeram um furto a uma joalheria.

O arrombamento aconteceu por uma sala comercial que estava vazia ao lado da joalheira. Foi quebrado uma parede e arrombado um cofre, os objetos furtados não foram localizados.

Os dois suspeitos, o material utilizado durante o furto, e o veículo usado foram apreendidos e encaminhados a 13ª Delegacia de Polícia Civil, para providencias.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.