CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeitos de roubo a joalheria são presos em PG

29 de Julho de 2018 às 09:15

Por vota das 23h30 , no bairro Nova Russia em Ponta Grossa, uma equipe da Guarda Municipal copiou em uma estação de rádio que alguns suspeitos praticavam um furto a um estabelecimento comercial.

A equipe Policial Militar foi informada e iniciou-se buscas a um veículo com placas de Santa Catarina. Logo depois foi visualizado quando dois suspeitos saíram a pé de um terreno baldio na rua Dr. Colares e adentraram a um veículo prisma de cor preta, sendo realizado o acompanhamento.

Após abordagem foram identificados dois suspeitos de 28 e 33 anos, ambos de Santa Catarina, que estavam de posse de um rádio comunicador, uma máquina para cortar aço, e um disco de corte.

Os suspeitos disseram estar acompanhados de mais dois veículos que já haviam se evadido e que cometeram um furto a uma joalheria.

O arrombamento aconteceu por uma sala comercial que estava vazia ao lado da joalheira. Foi quebrado uma parede e arrombado um cofre, os objetos furtados não foram localizados.

Os dois suspeitos, o material utilizado durante o furto, e o veículo usado foram apreendidos e encaminhados a 13ª Delegacia de Polícia Civil, para providencias.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

2.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

3.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

4.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

5.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

6.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia