CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeitos de latrocínio morrem em confronto com a PM, em PG

20 de agosto de 2024 às 20:12

Suspeitos de latrocínio morrem em confronto com a PM, em PG
Márcio Lopes/aRede.
Dois homens, de 19 e 30 anos, suspeitos de latrocínio morreram num confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (20), na rua Romanos, na região da Chapada, em Ponta Grossa.

Segundo informações da Policia Militar, o tiroteio ocorreu, após uma tentativa de abordagem. Os dois suspeitos estavam armados e teriam reagido a prisão.

Ainda segundo a PM, a dupla é suspeita de envolvimento num crime de latrocínio ocorrido em Prudentópolis, em 15 de agosto, quando um idoso, foi encontrada sem vida em 19, em Imbituva. No decorrer da investigação, um dos veículos roubados foi localizado nas proximidades da Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.

Quando policiais chegaram na residência que estava sendo apontada como paradeiro dos indivíduos, policiais tentaram a abordagem, mas eles estariam armados e sacado das armas. Os dois foram baleados pela PM e morreram no local da ocorrência. Os nomes e identificação dos suspeitos não foi informado pela policia civil que seguira com as investigações.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

3.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia