Suspeitos de latrocínio morrem em confronto com a PM, em PG
Dois homens, de 19 e 30 anos, suspeitos de latrocínio morreram num confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (20), na rua Romanos, na região da Chapada, em Ponta Grossa.
Segundo informações da Policia Militar, o tiroteio ocorreu, após uma tentativa de abordagem. Os dois suspeitos estavam armados e teriam reagido a prisão.
Ainda segundo a PM, a dupla é suspeita de envolvimento num crime de latrocínio ocorrido em Prudentópolis, em 15 de agosto, quando um idoso, foi encontrada sem vida em 19, em Imbituva. No decorrer da investigação, um dos veículos roubados foi localizado nas proximidades da Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.
Quando policiais chegaram na residência que estava sendo apontada como paradeiro dos indivíduos, policiais tentaram a abordagem, mas eles estariam armados e sacado das armas. Os dois foram baleados pela PM e morreram no local da ocorrência. Os nomes e identificação dos suspeitos não foi informado pela policia civil que seguira com as investigações.