CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeitos de furto e tráfico são presos pela policia, em bairro de PG

26 de Agosto de 2022 às 06:57

Suspeitos de furto e tráfico são presos pela policia, em bairro de PG
Imagem e informações Policia Militar
O fato foi registrado na Vila Boa Vista, em Ponta Grossa na tarde de quinta-feira (25)

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe  foi acionada para verificar uma situação de furto, onde o autor teria subtraído uma arma de fogo da vítima.

No local a equipe realizou contato com o solicitante, o qual relatou que possui uma arma de fogo, do tipo pistola, marca taurus calibre .380, registrada em seu nome e que teria levado até o seu endereço comercial, a qual ele é proprietário.

De acordo com a vitima, dois indivíduos teriam adentrado pela porta dos fundos e subtraído o referido armamento e no momento em que os autores se retiravam do estabelecimento, uma das funcionárias teria visto os suspeitos.

Eles de posse do armamento ameaçaram a funcionária.

Foi apresentado para a equipe as imagens do local, onde flagrou a ação dos autores. Diante disto, a equipe realizou diligências, onde a funcionaria após algumas indagações, disse ter repassado informações acerca do armamento para um indivíduo, bem como relatou ter sido ele quem furtou a arma repassando características.

Diante das informações repassadas, a equipe conseguiu identificar o mesmo, bem como seu endereço, onde foi logrado êxito em abordá-lo.

Policiais deslocaram até o endereço, onde foi abordado o outro coautor do roubo, que confirmou ter participado da ação delituosa, bem como informou que teria enterrado a arma no quintal da residência, tendo a equipe localizada o armamento.

Localizado ainda na residência, certa quantidade de maconha e uma balança portátil. Diante dos fatos os autores, e os produtos apreendidos foram encaminhados para a 13ª SDP, para as providências cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

3.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

6.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia