Agora1

Suspeitos de esconder e queimar corpo de jovem após homicídio são indiciados pela policia

29 de junho de 2020 - 08:47
Wellington Antunes de Antoni foi encontrado queimado- Imagem Policia Civil

A Polícia Civil de Imbituva indiciou no dia de ontem (28), dois indivíduos presos pela ocultação do cadáver de Wellington Antunes de Antoni.

As investigações deste caso iniciaram logo após a notícia do desaparecimento da vítima no dia 12/06/2020, mesma data em que o veículo de Wellington foi encontrado queimado.

Em razão do trabalho investigativo e técnico realizado, embora o corpo da vítima ainda não tenha ainda sido localizado, os elementos coletados possibilitaram concluir como e porque teria ocorrido o brutal homicídio.

Naquela data, Wellington, que tinha uma dívida de duzentos reais com um traficante, teria procurado um dos indiciados para adquirir droga, momento em que foi assassinado com golpes de facão.

Logo após o crime, os investigados teriam enterrado o corpo da vítima em um banhado nos fundos da casa do traficante.

No referido banhado, acabou sendo encontrado um tênis que era utilizado pela vítima na data de sua morte com forte odor característico de putrefação.

Em análise preliminar do objeto por peritos do Instituto de Criminalística, foi possível verificar a existência de sinais de que o tênis continha resquícios de sangue. A perícia detectou ainda manchas de sangue no local onde teria ocorrido o crime, as quais foram encaminhadas para a análise do laboratório de DNA.

Poucos dias depois do homicídio o corpo da vítima teria sido retirado do “banhado” pelo traficante, sendo levado para um local ainda desconhecido, cujas investigações prosseguem para tentar descobri-lo e possibilitar aos familiares da vítima a realização de um sepultamento digno.

Ambos os indiciados continuam presos, a disposição do Poder Judiciário.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.