Agora1

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos pela PM

10 de Janeiro de 2018 - 21:06
Imagem divulgação

Na terça-feira (09/01), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar detiveram duas pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de entorpecentes. As ações policiais foram desencadeadas em Ponta Grossa e Arapoti.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 19 horas, no Bairro Neves, em Ponta Grossa. Ao perceber a presença da equipe PM que patrulhava a região, um indivíduo dispensou ao chão uma porção de maconha e correu para o interior de uma residência, mas foi detido.

Ao vistoriar o local, a PM apreendeu quase 150 “pedras” de crack, mais de 200 gramas de maconha, uma munição calibre 22 e dinheiro de origem suspeita.

Pouco tempo depois, em Arapoti, uma abordagem policial resultou na apreensão de quase 30 “pedras” de crack. A ação policial ocorreu no Bairro Humaitá. O suspeito que portava os entorpecentes, um adolescente de 17 anos, acabou apreendido.

Os envolvidos, drogas e demais apreensões foram encaminhados às respectivas delegacias.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.