Suspeitos de atentado em Ponta Grossa são presos com armas e munições
A equipe policial militar, recebeu informações de que os autores do atentado contra a vida de um homem na sexta-feira (21), estavam transitando pela avenida Carlos Cavalcanti, bairro Uvaranas em Ponta Grossa, por volta das 23 horas de sábado (22), em um veículo de cor prata.
Identificado o veículo, foi abordado dois masculinos que estavam em seu interior, os quais confessaram o envolvimento no crime e também relataram a localização e identificação de outro indivíduo envolvido que estaria com as armas utilizadas.
Em diligências a equipe PM localizou um revólver calibre .38 e 12 munições, 01 munição calibre .22 e outra cal .6,35, 01 simulacro e 01 gandola camuflada, que segundo testemunhas um dos autores trajava no local do crime.
Foram localizados os outros dois envolvidos, sendo um masculino de 32 anos, que ao ser indagado sobre a arma roubada da vítima indicou o local em que havia guardado.
Equipe deslocou até o endereço e localizou uma mulher de 27 anos que estava com a pistola Taurus cal .40 e um carregador com 04 munições intactas.
Diante do exposto os masculinos de 18, 19, 32 e 38 anos e uma mulher de 27 anos receberam voz de prisão e o adolescente de 17 anos foi apreendido. Todos os evolvidos, juntamente com os objetos foram encaminhados até 13ª SDP.