CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeitos de atentado em Ponta Grossa são presos com armas e munições

23 de fevereiro de 2020 às 06:41

Suspeitos de atentado em Ponta Grossa são presos com armas e munições
Imagem e informações Policia Militar
A equipe policial militar, recebeu informações de que os autores do atentado contra a vida de um homem na sexta-feira (21), estavam transitando pela avenida Carlos Cavalcanti, bairro Uvaranas em Ponta Grossa, por volta das 23 horas de sábado (22), em um veículo de cor prata.

Identificado o veículo, foi abordado dois masculinos que estavam em seu interior, os quais confessaram o envolvimento no crime e também relataram a localização e identificação de outro indivíduo envolvido que estaria com as armas utilizadas.

Em diligências a equipe PM localizou um revólver calibre .38 e 12 munições, 01 munição calibre .22 e outra cal .6,35, 01 simulacro e 01 gandola camuflada, que segundo testemunhas um dos autores trajava no local do crime.

Foram localizados os outros dois envolvidos, sendo um masculino de 32 anos, que ao ser indagado sobre a arma roubada da vítima indicou o local em que havia guardado.

Equipe deslocou até o endereço e localizou uma mulher de 27 anos que estava com a pistola Taurus cal .40 e um carregador com 04 munições intactas.

Diante do exposto os masculinos de 18, 19, 32 e 38 anos e uma mulher de 27 anos receberam voz de prisão e o adolescente de 17 anos foi apreendido. Todos os evolvidos, juntamente com os objetos foram encaminhados até 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

2.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

3.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

4.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

5.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia