CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeitos de atentado em Ponta Grossa são presos com armas e munições

23 de Fevereiro de 2020 às 06:41

Suspeitos de atentado em Ponta Grossa são presos com armas e munições
Imagem e informações Policia Militar
A equipe policial militar, recebeu informações de que os autores do atentado contra a vida de um homem na sexta-feira (21), estavam transitando pela avenida Carlos Cavalcanti, bairro Uvaranas em Ponta Grossa, por volta das 23 horas de sábado (22), em um veículo de cor prata.

Identificado o veículo, foi abordado dois masculinos que estavam em seu interior, os quais confessaram o envolvimento no crime e também relataram a localização e identificação de outro indivíduo envolvido que estaria com as armas utilizadas.

Em diligências a equipe PM localizou um revólver calibre .38 e 12 munições, 01 munição calibre .22 e outra cal .6,35, 01 simulacro e 01 gandola camuflada, que segundo testemunhas um dos autores trajava no local do crime.

Foram localizados os outros dois envolvidos, sendo um masculino de 32 anos, que ao ser indagado sobre a arma roubada da vítima indicou o local em que havia guardado.

Equipe deslocou até o endereço e localizou uma mulher de 27 anos que estava com a pistola Taurus cal .40 e um carregador com 04 munições intactas.

Diante do exposto os masculinos de 18, 19, 32 e 38 anos e uma mulher de 27 anos receberam voz de prisão e o adolescente de 17 anos foi apreendido. Todos os evolvidos, juntamente com os objetos foram encaminhados até 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

3.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

4.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

5.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia