Agora1

Suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais no Cará-Cará, em Ponta Grossa

11 de maio de 2022 - 07:40
Arquivo

As primeiras informações dão conta que três suspeitos de cometer vários assaltos morreram durante confronto armado com a PM na madrugada desta quarta-feira (11)

Três homens suspeitos de assaltos morreram na madrugada desta quarta-feira (11) após um confronto com a Polícia Militar na PR-151, na região do bairro Cara-Cará em Ponta Grossa.

A equipe policial tentou abordar um veiculo Clio em atitude suspeita quando os ocupantes não acataram a ordem de parada e teriam atirado contra os PMs. Houve troca de tiros e os três homens  morreram no local.

Ainda de acordo com informações, os três mortos são suspeitos de vários assaltos e de estarem envolvidos na tentativa de assalto a empresa de transporte de valores em Guarapuava no dia 17 de abril e terminou com a morte do cabo Ricieri Chagas, atingido com um tiro na cabeça, além de um morador e outro PM feridos na ação dos bandidos.

 

Em breve mais informações

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.