CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito é detido pela Romu com veiculo roubado

25 de setembro de 2018 às 04:57

Publicidade
Um homem foi preso depois de ser flagrado com veículo roubado em Ponta Grossa.

Segundo a equipe Romu da Guarda Municipal, em ronda Ostensiva na região da Ronda, avistou um veículo Uno Mille cinza placas AEC-0868, que o condutor ao avistar os agentes, se mostrou nervoso motivando a abordagem.

Em consulta na Central foi constatado possuir alerta de furto e roubo. Indagado sobre a procedência do veículo, cidadão não soube explicar.

Diante dos fatos dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com o veículo à 13a SDP para providências cabíveis.

Compartilhe:

Leia também

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Polícia apreende arma e munições e investiga 'tio' por crimes sexuais em PG

3.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

4.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

5.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

6.

Espanha bate Áustria, quebra jejum em mata-mata e vai às oitavas

7.

Lei amplia acesso ao título de utilidade pública para entidades sociais

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia