CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito é baleado após tentar atropelar policiais militares em Irati

13 de Abril de 2025 às 17:23

Suspeito é baleado após tentar atropelar policiais militares em Irati
Imagens e informações PMPR
Um veículo Toyota Hilux com alerta de furto/roubo, possivelmente clonado, estaria adentrando a área de 8ª CIPM, na BR-277, trevo acesso principal de Irati, sentindo a Imbituva, na manhã deste domingo (13). 

Policiais Militares avistaram a camionete na pista e ao realizar abordagem, o veículo suspeito empreendeu fuga. 

Após demonstrou intensão de parar e quando a equipe desembarcou da viatura o condutor da camionete realizou marcha ré e avançou em direção aos policiais. 

Diante da injusta agressão, um dos policiais realizou disparos de arma de fogo, no intuito de cessar a ameaça. Mesmo assim o condutor empreendeu fuga novamente. 

Porém devido às lesões foi abordado próximo a entrada de Irati. Acionado Siate, constatado um disparo de arma de fogo no condutor, o qual foi encaminhado para a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O estado de saúde do homem não foi informado. Ele disse que receberia um valor apenas para conduzir o veículo de Curitiba até Prudentópolis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

2.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

3.

Partido ligado ao MBL pede cassação de Erika Hilton na Câmara

4.

Ataque de abelhas deixa um homem morto e outro ferido

5.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

6.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

7.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia