CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito é alvejado e morto após apontar arma para policiais em PG

29 de Janeiro de 2020 às 08:21

Suspeito é alvejado e morto após apontar arma para policiais em PG
Arquivo pessoal
Um suspeito foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), quando entrou em confronto armado com policiais do Choque da Policia Militar.

Segundo o comando da PM, por volta das 4 horas de hoje, a equipe policial patrulhava pela rua Professora Zila de Lemos Inglês, bairro Chapada, quando tentou abordar um indivíduo que empreendeu fuga e adentrou a um terreno.

Os Policiais o seguiram e deram novamente a voz de abordagem, neste momento o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou para a equipe, sendo alvejado pelos policias militares.

De imediato foram acionadas equipes de socorro (Siate e Samu) mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. IML e Instituto de Criminalística foram acionados.

Tratava-se de indivíduo masculino, com aproximadamente 25 anos de idade, sem identificação até o momento e portava um revólver cal. 32.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia