CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito é alvejado e morto após apontar arma para policiais em PG

29 de Janeiro de 2020 às 08:21

Suspeito é alvejado e morto após apontar arma para policiais em PG
Arquivo pessoal
Um suspeito foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), quando entrou em confronto armado com policiais do Choque da Policia Militar.

Segundo o comando da PM, por volta das 4 horas de hoje, a equipe policial patrulhava pela rua Professora Zila de Lemos Inglês, bairro Chapada, quando tentou abordar um indivíduo que empreendeu fuga e adentrou a um terreno.

Os Policiais o seguiram e deram novamente a voz de abordagem, neste momento o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou para a equipe, sendo alvejado pelos policias militares.

De imediato foram acionadas equipes de socorro (Siate e Samu) mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. IML e Instituto de Criminalística foram acionados.

Tratava-se de indivíduo masculino, com aproximadamente 25 anos de idade, sem identificação até o momento e portava um revólver cal. 32.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia