Agora1

Suspeito de trafico morre em confronto com a policia em Prudentópolis

25 de junho de 2022 - 10:47
Informação e Imagem 16 BPM

Tiroteio aconteceu Vila da Luz, em Prudentopolis.

Um jovem, de 24 anos morreu em confronto com Rone na Vila da Luz em Prudentopolis, na noite de sexta-feira (24).

De acordo com a Policia Militar, durante buscas na residência foi localizado uma mochila contendo (quatro tabletes de substância análoga a maconha totalizando 2,750kg, 2 balanças de precisão, 1 balaclava, 3 HT rádios comunicadores).

Ás equipes de RONE deslocaram ao município de Prudentópolis, a fim de verificar informações concernentes a indivíduos faccionados e colaboradores do primeiro comando da capital (PCC), que estariam reunidos para a prática de crime de tráfico de entorpecentes e armas de fogo.

Que as equipes policiais em patrulhamento nas proximidades do local denunciado, visualizou em uma residência, por uma porta um individuo portando em uma das mãos algo metálico, com formato de arma de fogo, que ao perceber a viatura passar, tentou fechar rapidamente a porta; que de pronto a equipe desembarcou e diante da periculosidade da denúncia foi feito uso do escudo balístico para aproximação e a devida abordagem policial para averiguação.

Que foi verbalizado identificando se como policiais militares e para o individuo saísse com as mãos para cima, como não foi acatada a ordem policial, iniciou se a entrada tática.

Sendo que a equipe foi recebida de pronto por disparos de arma de fogo, os quais acertaram o escudo balístico e também acertou de raspão o braçal de policial militar, sendo assim necessário revidar a injusta agressão.

Feita aproximação tática foi desarmado o individuo por estar com sinais vitais e retirado um revolver Taurus calibre 38 que estava de sua posse.

De imediato foi acionado o apoio do SIATE, que socorreram o indivíduo com sinais vitais e deslocaram a Santa Casa de Prudentópolis, onde posteriormente foi constatado que o masculino, 24 anos, não resistiu .

O local do confronto foi preservado e isolado ate a chegada dos órgãos competentes.

Durante buscas na residência foi localizado uma mochila contendo (quatro tabletes de substância análoga a maconha totalizando 2,750kg, 2 balanças de precisão, 1 balaclava, 3 HT rádios comunicadores).

Diante dos fatos foi deslocado a Delegacia para as medidas cabíveis e encaminhamento da arma de fogo e flagrantes apreendidos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.