CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM em Irati

11 de Julho de 2022 às 16:43

Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM em Irati
Imagens e informações Policia Militar
Um rapaz de 25 anos morreu em uma ação da Policia Militar na noite de domingo (10), no bairro Alto da Lagoa, em Irati, na região dos campos Gerais.

De acordo com a PM, a equipe Rotam estava em patrulhamento pelo e por volta das 22h30min foi avistado em frente a uma residência, alguns indivíduos que correram para o interior da casa e quatro deles se evadiram para um potreiro próximo.

A equipe desembarcou e entrando no terreno escutou-se disparos de arma de fogo momento em que a equipe buscou abrigo e iniciou a varredura para localizá-los.

Em seguida um homem saiu do mato e dado voz de abordagem e com a utilização de lanternas, visualizou-se que este estava com uma arma de fogo em punho.

Dado a ordem para que largasse a arma, mas este não acatou e apontou em direção aos policiais, que por este motivo realizaram disparos de arma de fogo para resguardar a integridade física da equipe. Acionado o Corpo de Bombeiros e Samu, os quais constataram o óbito do individuo, que até o momento não foi identificado.

No local foi recolhido pela criminalística um revólver calibre 32, com 6 munições, sendo que destas uma estava picotada, além de 7 pedras de crack, um invólucro grande de papel alumínio contendo substancia análoga maconha e certa quantia em dinheiro.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML, para identificação e medidas necessárias de praxe.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

3.

TSE oficializa inelegibilidade do ex-deputado Deltan Dallagnol

4.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

5.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

6.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia