Agora1

Suspeito de tráfico é baleado em troca de tiros com PMs em Castro; quase 10 kg de maconha foram apreendidos

6 de abril de 2021 - 07:01
Imagem e informações Policia Militar

Além da droga, no veículo estavam mais dois ocupantes, uma jovem e um rapaz, ambos de 21 anos

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado durante troca de tiros com policiais militares, na noite de segunda-feira (05), em Castro, região dos Campos Gerais. Com ele, foram apreendidos quase 10 kg de maconha.

De acordo com os policiais, em abordagem a um veículo suspeito transportar drogas na PR-151, em Castro a equipe tentou realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga.

As equipes então realizaram acompanhamento tático e em dado momento, um dos ocupantes, 35 anos, desceu efetuando disparos contra os policiais, que responderam a injusta agressão. O suspeito evadiu-se, adentrando um matagal a pé, porém foi acompanhado e detido pela PM.

Ele tinha sido atingido, sendo socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado para atendimento médico, permanecendo internado.

No automóvel foram abordados mais dois ocupantes, uma jovem e um rapaz, ambos de 21 anos. Na vistoria, foram localizados no porta malas, invólucros com “maconha” que totalizaram 9.960 gramas do entorpecente.

Os envolvidos, droga, veículo e objetos apreendidos, foram entregues na Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.