CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de ter matado homem em hotel e mulher em PG morre em confronto com a policia

7 de Julho de 2022 às 04:53

Suspeito de ter matado homem em hotel e mulher em PG morre em confronto com a policia
Arquivo
Um homem morreu em um confronto armado com a Policia Militar, em uma residência na a Vila Lagoa Dourada, Neves em Ponta Grossa.

Segundo informações da Policia Militar, após tomar ciência de homicídios ocorridos em Ponta Grossa nesta quarta-feira (06), que vitimou Brian Lucas, 25 anos de idade em um hotel no centro e também assassinado a tiros Simone Aparecida Nunes de Moraes, na região do bairro Nova Rússia investiu contra as equipes policiais e morreu na noite de quarta-feira (06).

Equipes policiais militares, após diligências, identificaram o local de residência do suspeito, sendo que na tentativa da abordagem ao indivíduo, este portando uma pistola 9 mm investiu contra as equipes policiais.

Ele sacou da arma de fogo e apontou na direção dos policiais, sendo necessário se fazer de uso de armamento letal para se defender da injusta agressão.

Após cessada a ameaça foi acionado socorro médico, porém após chegada do médico do SAMU, foi constatado óbito do indivíduo.

No local ainda foi localizado um carregador sobressalente alongado e munições de diversos calibres. A motocicleta utilizada na ação criminosa bem como o capacete, foram apreendidos e encaminhados a 13ª SDP. Acionados órgãos competentes (Polícia Civil, Criminalística e IML).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil interdita clínica de estética por procedimentos ilegais em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Polícia Federal prende MC Ryan SP e MC Poze do Rodo

3.

Republicanos confirma pré-candidatura de Alexandre Curi ao Senado pelo Paraná

4.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

5.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

6.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia