CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de ter baleado rapaz na porta de casa é preso pela policia

3 de Novembro de 2020 às 05:31

Suspeito de ter baleado rapaz na porta de casa é preso pela policia
Imagem e informações Policia Militar
Na noite de domingo (1º), Policiais Militares foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.

Segundo relatos de testemunhas, um homem armado teria se deslocado até uma residência da região e, após chamar pelo morador, efetuou disparos de arma de fogo contra ele, evadindo-se em seguida.

A vítima, de 29 anos de idade, foi encaminhada por terceiros à uma casa hospitalar da cidade, para cuidados médicos.

Após colher informações, a PM saiu em diligências pela região, abordando um imóvel apontado por testemunhas como sendo a residência do autor do crime.

No local, os policiais apreenderam uma caixa para transporte de arma de fogo, um municiador e um carregador vazio, mas o infrator não foi localizado.

Momentos depois, um veículo chegou àquele endereço e também foi abordado.

Durante revista a um dos ocupantes, foi encontrada uma pistola calibre 9mm e munições. Mesmo negando participação no crime, o suspeito de 28 anos, foi encaminhado à Delegacia.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PRF apreende mais de 200 kg de maconha em Imbituva; droga iria para Irati 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

2.

Governo aumenta idade mínima e regra dos pontos para aposentadoria em 2026

3.

Governo aumenta idade mínima e regra dos pontos para aposentadoria em 2026

4.

PRF apreende mais de 200 kg de maconha em Imbituva; droga iria para Irati 

5.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia