CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de se passar por funcionário da Copel e roubar edifício é preso pela PM

20 de junho de 2019 às 09:10

Publicidade
Um homem de 40 anos foi preso, após furtar objetos do interior de um edifício residencial, na rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, as 9h25 de quarta-feira (19).

O indivíduo, se identificou como leiturista de uma empresa de energia elétrica para adentrar ao local e acessar as caixas de incêndio.

O homem cortou e subtraiu componentes das mangueiras dos hidrantes e fugiu do local.

A equipe policial localizou o autor nas proximidades, realizada a abordagem, foram encontrados os objetos furtados com o criminoso, porém este se recusou a fornecer dados para sua identificação.

Diante aos fatos, o homem e os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia para as devidas providências.

O autor é suspeito ainda de ter realizado outros furtos do mesmo tipo de objeto em datas anteriores.

Compartilhe:

Leia também

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia