CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de roubo a farmácias é preso em Uvaranas

4 de outubro de 2017 às 13:30

A Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa prendeu, na tarde de terça-feira (3), um jovem, de 20 anos, suspeito de cometer quatro roubos a farmácias, localizadas no bairro Uvaranas.

O rapaz foi preso em uma via pública na região da Vila Francelina, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido contra ele em razão dos crimes.

Segundo informações policiais, os crimes foram cometidos durante o mês de setembro, com intervalo de apenas uma semana entre um e outro. O jovem entrou em duas farmácias distintas, duas vezes de cada.

“Na ocasião, ele fez menção de estar armado e roubou todo o dinheiro disponível em caixa, bem como pertences pessoais de funcionários”, afirma o delegado responsável pelas investigações, Maurício Souza da Luz.

O delegado ressalta ainda que, além do suspeito ter sido identificado por meio de câmeras de segurança do local, testemunhas também o reconheceram. Após as evidências, na delegacia o jovem confessou todos os crimes.

Durante as diligências, a equipe descobriu ainda, que o jovem teve o apoio de uma outra pessoa na prática dos crimes. “As investigações seguem nesse sentido agora, de identificar o outro envolvido nos roubos”, finaliza Luz.

O suspeito será indiciado por roubo e permanece preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ex-vereador condenado por prática de "rachadinha" tem prisão decretada no Paraná 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

2.

Empresária  é encontrada morta em bairro de Ponta Grossa 

3.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

4.

Ex-vereador condenado por prática de "rachadinha" tem prisão decretada no Paraná 

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

8.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia