Agora1

Suspeito de roubo a chácara é morto em confronto com a PM em Piraí do Sul

12 de janeiro de 2022 - 08:12
Reprodução

Um homem foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de terça-feira (11) Rua Euclides Muller, Três Santas, em Pirai do Sul, na região dos Campos Gerais

Segundo a polícia, ele teria participado de um roubo a uma chácara e agredido as vítima levando pertences e dinheiro.

Após denúncias anônimas de que indivíduos armados, suspeitos de serem os autores de um roubo em uma Chácara estariam escondidos em uma residência, a equipe foi até o local e se deparou com um indivíduo masculino, o qual ao perceber a presença policial, reagiu contra a equipe, apontando uma arma de fogo em direção aos policiais, que de pronto reagiram, resultando no confronto armado com o indivíduo alvejado.

De imediato foi acionado socorro médico. O SAMU constatou o óbito do suspeito, um homem de 21 anos.

O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Na ocasião os suspeitos agrediram gravemente as vítimas e levaram dinheiro do local,

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, o qual foi recolhido pela Criminalística, qual se fez presente no local com a Polícia Civil e IML. Nenhum Policial ficou ferido.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.