Agora1

Suspeito de participar de assalto a banco em SC é preso depois de trocar tiros com a PM

2 de dezembro de 2020 - 19:06
Imagem PM/ Divulgação

A Policia Militar (PM), do Paraná, prendeu um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a banco em Ponte Serrada, no oeste de Santa Catarina (SC), na manha desta quarta-feira (02).

Os criminosos trancaram os portões do quartel da polícia catarinense para impedir o deslocamento dos policiais, porem a ação foi frustada. Durante a fuga, um carro foi incendiado e houve confronto com a polícia na PRC-280, já no Paraná.

Após o confronto, os suspeitos abandonaram um veículo com armas e munição. A polícia manteve buscas na região, inclusive com o apoio de cães farejadores, e encontrou o suspeito perto de uma estrada.

De acordo com a PM, os suspeitos moram em Palmas e planejaram assaltar o banco. A polícia acredita que ao menos nove pessoas participaram da ação. O homem que foi preso disse à polícia que os outros membros do grupo podem ter fugido em direção a um parque eólico existente na região e embarcado em outro veículo.

A PM informou que continua fazendo buscas e que denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Fonte: G1 Paraná

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.