CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de matar professor com golpe de faca é preso em PG

23 de Dezembro de 2021 às 04:28

Suspeito de matar professor com golpe de faca é preso  em PG
Imagem Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na tarde desta quarta-feira (22), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, Luís Felipe Messias Costa, 29 anos, suspeito do homicídio do próprio companheiro, o professor de português Onírio Carlos Silvestre, 59 anos.

O crime aconteceu na última quarta-feira (15), mas o corpo da vítima foi encontrado apenas quatro dias depois. Luís e Onírio tiveram um relacionamento de três anos e, de acordo com as investigações, após o crime, o autor furtou cartões de crédito, celular e o carro da vítima, um ônix vermelho.

A polícia ainda está em busca dos pertences do professor e permanece no cumprimento de mandados em Ponta Grossa. Luís Felipe será encaminhado para Curitiba será ouvido pela polícia nos próximos dias.

Exploração

De acordo com depoimentos de testemunhas, Onírio era explorado financeiramente pelo companheiro que estava sempre em busca de dinheiro para comprar drogas. Nos dias que antecederam a morte, a polícia recebeu informações de que vítima estaria reclamando junto de amigos que o autor estaria sumindo com diversos pertences de sua casa.

Em 19 de dezembro, Onírio foi encontrado com uma faca cravada na região do peito e uma parede do seu quarto estava pichada com o escrito “I Love You”.

A polícia acredita que logo após o crime, Luís Felipe teria cortado o telefone fixo do quarto de Onírio e ainda trancado o apartamento. O corpo do professor de português foi encontrado por vizinhos já em estado de decomposição.

Informações da Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morte de médica gera comoção no Paraná

2.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

3.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

4.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

5.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia