Agora1

Suspeito de matar a companheira com deficiência é preso pela policia

30 de maio de 2019 - 19:04

PCPR prende suspeito de matar companheira com deficiência em Rio Branco do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na tarde desta quarta-feira (29), um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, suspeito de matar, por asfixia, a companheira, Sueli Aparecida de Mello, 53.

O crime aconteceu no dia 5 deste mês próximo ao bairro Jardim Albarana de Rio Branco do Sul, mesma localidade onde também ocorreu a prisão.

O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (24) no local do crime, um matagal, em estágio avançado de decomposição. Diante do fato, a PCPR deu iniciou imediato às investigações, afim de apurar as circunstâncias e motivação da morte.

No decorrer das diligências, a PCPR apurou que o suspeito teria atraído Sueli até aquele local, onde a agrediu brutalmente e por fim teria a asfixiado. Quando questionado, o homem confessou o crime e disse que ele e a vítima tinham constantes desentendimentos por ciúmes que partiam de Sueli.

O suspeito disse ainda que a morte teria ocorrido de forma acidental, durante um suposto ato sexual que manteve com a vítima no local. Porém, testemunhas afirmaram que o suspeito era agressivo com a vítima, que era parcialmente muda e surda.

O homem foi indiciado por feminicídio qualificado, em razão da asfixia, e por ocultação de cadáver. Se condenado, poderá cumprir pena de 30 anos de prisão.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.