CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de matar a companheira com deficiência é preso pela policia

30 de maio de 2019 às 16:04

PCPR prende suspeito de matar companheira com deficiência em Rio Branco do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na tarde desta quarta-feira (29), um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, suspeito de matar, por asfixia, a companheira, Sueli Aparecida de Mello, 53.

O crime aconteceu no dia 5 deste mês próximo ao bairro Jardim Albarana de Rio Branco do Sul, mesma localidade onde também ocorreu a prisão.

O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (24) no local do crime, um matagal, em estágio avançado de decomposição. Diante do fato, a PCPR deu iniciou imediato às investigações, afim de apurar as circunstâncias e motivação da morte.

No decorrer das diligências, a PCPR apurou que o suspeito teria atraído Sueli até aquele local, onde a agrediu brutalmente e por fim teria a asfixiado. Quando questionado, o homem confessou o crime e disse que ele e a vítima tinham constantes desentendimentos por ciúmes que partiam de Sueli.

O suspeito disse ainda que a morte teria ocorrido de forma acidental, durante um suposto ato sexual que manteve com a vítima no local. Porém, testemunhas afirmaram que o suspeito era agressivo com a vítima, que era parcialmente muda e surda.

O homem foi indiciado por feminicídio qualificado, em razão da asfixia, e por ocultação de cadáver. Se condenado, poderá cumprir pena de 30 anos de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

2.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

3.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

4.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

5.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia