CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de furto de veículo é preso no Jd. Carvalho, em PG

23 de setembro de 2023 às 07:50

Publicidade
Suspeito de furto de veículo é preso no Jd. Carvalho, em PG
Imagem e informações Policia Militar
Um indivíduo foi preso pela Policia Militar suspeito de furtar um veículo na Avenida Monteiro, Jardim Carvalho, em ponta Grossa, na manhã de sábado (22).

De acordo com a PM, a solicitante contou aos policiais que teve seu veículo Fiat uno, cor cinza, ano 1994, furtado em frente ao seu estabelecimento comercial.

Realizado patrulhamento e localizado veículo abandonado no Jardim Ipiranga e posteriormente próximo a UTFPR foi abordado o autor, sendo encaminhado as partes até a 13ª SDP para providências.

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto as margens da PR-151 em Palmeira 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata avós, alunos e professores e deixa 33 feridos na Tailândia

2.

Polícia militar detém casal e recupera celular roubado na área central de Ponta Grossa 

3.

Dino aciona PF para investigar 'emendas PIX' após auditoria do TCU apontar prejuízo de R$ 55,4 milhões e fraudes

4.

MPPR denuncia vereadora de Curitiba por prática de discriminação por procedência nacional ao dizer que colega deveria "voltar para o Ceará"

5.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

6.

Prefeitura inicia obras de drenagem para levar asfalto novo ao Jardim Paraíso

7.

Vinicius Júnior renova contrato com Real Madrid até junho de 2032

8.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

9.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

10.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia